Política de Devolução e Reembolso
Introdução
Na Bright Side Promoções, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo soluções rápidas e eficientes para garantir a sua satisfação.
Condições para Troca ou Devolução
Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal. Produtos que apresentarem danos causados pelo cliente não serão passíveis de troca ou devolução.
Prazos
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Procedimentos
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso suporte. Um código de postagem será gerado para que você possa devolver o produto sem custos. Após o envio, nos informe o número de rastreio para que possamos acompanhar o retorno do produto.
Produtos com Defeito
Se o produto apresentar defeito, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de 07 dias corridos a partir da data de recebimento. Vamos orientá-lo a enviar o produto para análise e, caso confirmado o defeito, realizaremos a troca ou o reembolso.
Reembolsos
O reembolso será processado após a chegada e análise do produto em nosso centro de distribuição. O valor será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Exceções
Produtos adquiridos em promoção não poderão ser trocados. A troca ou devolução de produtos personalizados estará sujeita à análise.
Contato
Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de suporte, por favor, entre em contato conosco. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo.
Atendimento ao Cliente
Horário de atendimento: Seg a Sex, das 09hs às 17h.
Email: suporte.brightsidepromocoes@gmail.com
WhatsApp: +55 (19) 999667-4255
CNPJ: 49.380.693/0001-84
Endereço: Rua Paula Bueno 2643, Jardim Samira, 13.841-010, Mogi Guaçu - SP.